Stallone perde a noção do perigo e esculacha Rio de Janeiro.
FONTE: EGO
Veja o que disse após filmar aqui o arremedo de ator, dublê de paralítico facial, Silvester Stallone: "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".
Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".
O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".
Comentário do @oemergente
O que esse cara pensa que é? Nos EUA ele é lixo mestiço, ator de quinta categoria, agora vem aqui no Brasil desqualificar nosso povo e zombar da nossa polícia, que diga-se de passagem é o MELHOR grupo de guerrilha urbana do mundo. Go to hell!!! Ele deveria mudar o nome dele ou para Silvester "stalonge" pra não tomar uma coça do BOPE na madrugada ou pra Silvester "Stalouco" por mexer com a melhor força policial do mundo. Ainda vem falar da Polícia de Los Angeles. Perto do BOPE, a SWAT e a LAPD parecem uma parada gay. Vai lavar essa cara torta...
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário