terça-feira, 6 de julho de 2010

Protesto contra os apologetas de plantão.

Por Pastor Batatinha.

Definitivamente precisamos nos levantar contra os blogueiros apologéticos. Cito nomes mesmo sem medo de processos porque Gizuz me livraria de todos! São eles, o Subversivo do cara do Púlpito Cristão, o outro gordinho tal de Renato Vargens,  o discípulo dele o Pastor Márcio de Souza, O Genizah, o Bispo Hermes Fernandes, o cristão confuso com aquela sagazinha do "zoin".  Essas gentinha já passou do limiar da inconveniência. Todos os dias postam dezenas de coisas contra a teologia mais sadia que existe que é a belíssima e fundamentada teologia da prosperidade. Eu enquanto pastor, devo defender meu salário quero dizer ponto de vista sobre as ditas altas arrecadações feitas entre os meus amigos mais abastados.

Vamos lá. O silas Malafaia por exemplo (Meu exemplo), arrecadou cerca de R$5.000.000,00 somente divulgando a palavra de deus. As pessoas o condenaram porque associado com nosso grande guru Cerullo foram instruídos divinamente a vender bíblias que custariam R$35,00 na gráfica por R$900,00. Ora o que é isso senão a valorização da Palavra?

O outro lá condenou o Bispo Macedo pela universal pagar pelo horário noturno da record 20 vezes mais do que se pagaria normalmente. Esse eu explico: A IURD é generosa e entende que é dando que se recebe. Daí resolveu por simples caridade oferta pra Rede record a mera bagatela divulgada pela TV do diabo, a impronunciável.

Bem seja lá como for, devemos calar a boca dos leões, dos blogueiros que se dizem donos da verdade. Eu enquanto pastor consagrado pelo Apóstolo Ramirinho rogo que aqueles que andam por aí falando mal de nosso jeito extravagante de arrecadar sejam amaldiçoados com 7 anos de azar e eu profetizo um bug no blogger e no wordpress somente pra quem ousar levantar a voz contra os ungidos de deus.

Agradeço a oportunidade em nome de Gizuz e aproveito para praguejar contra o editor desse blog o @oemergente que anda dizendo que o que posto é sarcasmo gospel, ironia, humor... não é, não é e não é... pra mostrar que não tenho ressentimentos e como prova do meu IMENSO amor por ele, o presentearei com o mais novo cd de André Valadão e a coletânea das músicas de sua adorável irmã a 36ª dama na ordem da dinastia diante do trono Mariana Valadão!

É bença pura, sem mistura!
Pr. Batatinha

OBS: Pastor Batatinha é um personagem do blog. É responsável por manter os hereges vivos por aqui). É tudo ironia gente, sarcasmo puro, humor. 

7 Comentários:

Tiffany C. Jesus disse...

eu acompanho alguns dos blogs e não tenho nada contra apologeta.
fato é q me incomodo um pouco com pessoas q dedicam taaaanto seu tempo p/ falar mal dos outros, nao me parece muito cristão,
mas tá. viva Jesus, né.

Hermes C. Fernandes disse...

Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão...
Espero que seu trabalho se esparrame logo pela blogosfera.

Quase caí da cadeira de tanto ri...

Espero que os outros blogueiros citados tomem conhecimento deste post.

A propósito, o cabeçário do blog está impagável.

Trate de providenciar um banner, pois quero divulgá-lo lá no meu espaço.

Hermes C. Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hermes C. Fernandes disse...

Aproveitei e postei lá.

WebPCamaral disse...

Muito bom!

Publiquei no PC@maral também! Ri muito!

Deus te abençoe!

Cristao confuso disse...

Olá, Pr. Batatinha.

Em nome de Batma e Joka, e apesar das duras críticas a aquela dupla tão singela (como eu, indignos de serem citados entre as feras acima), agradeço a citação.

Espero que não se chateie se a dupla retribuirem a gentileza, em breve, com uma daquelas tirinhas infames.

Ao editor do blog, parabéns. Eu tenho um "gigapóstolo" que também posta lá no "CC" e posso dizer que éum exercício bem duro( já que muitas vezes é mais trágico do que cômico)

Um abraço.

@oemergente disse...

Meu nobre amigo confuso! Batma é um ídolo! e vc está de cara convidado a postar aqui no Santos... já que por revelamento Reverenso POTATO recebeu que vc um profanador de marca maior assim como o editor desse blog que lhe fala agora!

Postar um comentário

Blog Archive

Powered By Blogger

_________________________________

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Santos profanos © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Real Time Web Analytics