quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quem são os santos profanos?

Os SANTOS PROFANOS, são um grupo de amigos cristãos que resolveram desconstruir a idéia de que o Evangelho é escravo da cultura. Isso jamais pode ser tomado como uma afirmação. O Evangelho é Senhor da cultura, é supracultural!

Sendo assim, esse grupo (alguns blogueiros mais renomados e outros bem mais underground) vai mostrar a cara aos poucos. Mas uma coisa é fato: Combateremos a não contextualização com bastante humor, muita Bíblia e é claro uma pitada de sarcasmo!

Esse artigo aqui, nem de longe traduz o que será esse humilde blog, mas o certo é que seremos ambiciosos na missão de divulgar ao mundo as idéias do Cristo supracultural que não se vende aos vendilhões nem se faz de rogado ante as mis[erias do mundo.

Teremos o "Pastor Batatinha" que será o personagem responsável pela "apologia da prosperidade", sempre falando o que convém aos seus comparsas que ele carinhosamente chama de "Mestres espirituais". O nome Batatinha é apenas uma analogia aos profetas da prosperidade, então quando ele pintar na área, é diversão na certa e a mais pura psicologia reversa!

Idéias serão analisadas e bem vindas! As mais absurdas talvez tenham prioridade! rs... Aproveitem e divulguem em massa o blog e nosso twitter @santosprofanos e como diria o Pastor Batatinha, "É bença pura, sem mistura"

5 Comentários:

Anônimo disse...

Muito legal!

Marco Alcantara disse...

Então tá...seguirei para ver no que vai dar.

Abraço!

Márcio disse...

Gostei muito! Parabéns!

Paulo José de Godoy disse...

Parabéns . Contem comigo para divulgar.
abs
Paulo Godoy
http://paulodegodoy.blogspot.com/
http://twitter.com/paulcaty

Santos profanos disse...

Obrigado Paulo, contamos com vc!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Blog Archive

Powered By Blogger

_________________________________

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Santos profanos © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Real Time Web Analytics