sexta-feira, 23 de julho de 2010

Necromasturbação.

Por @oemergente

É um absurdo o que andam fazendo por aí. Nos camelôs os filmes que mais são anunciados são os pornôs que a Eliza Samudio gravou. Os caras gritam em alta voz "filme da mulher que Bruno matou". É no mínimo triste.

A mulher já teve o final que teve, a família já está traumatizada pro resto da vida, o cara ta preso sem ninguém saber direito qual o real envolvimento dele no crime e a galera tá se aproveitando disso para vender os filmes pornô da Eliza. Os mais frios dirão "colheu o que plantou", mas os mais sensíveis percebrão o quão sinistra é essa situação.

Tem gente comprando aos borbotões os filmes e pior, ninguém compra um filme desse pra sentar com a família e comer pipoca na frente da TV. São um bando de necromasturbadores, gente que se deleita em masturbação fantasiando em cima de uma criatura morta, de um cadáver. O fetiche é justamente esse, o fato dela ter morrido. É mórbido demais.

Onde está o respeito a memória? Onde está o mínimo de reverência a família? Se você parar para pensar direitinho, isso é inominável. Que Deus tenha misericórdia de nós.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Bater uma pode ser uma homenagem postuma, o ultimo Adeus!

Anônimo disse...

Se é uma Homenagem, axo que ninguem homenageia pensando nela morta, afinal no video ela ta vivinha da silva, e se mechendo.

Postar um comentário

Blog Archive

Powered By Blogger

_________________________________

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Santos profanos © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Real Time Web Analytics