sexta-feira, 30 de julho de 2010

Marco Feliciano na twittcam... O mais burro.

Olha só gente o que apareceu exatamente na hora em que Marco Feliciano abriu sua twittcam agora... Será revelação? Veja no lado inferior esquerdo da imagem...


Comentário do pastor batatinha.
Jamais sugira que o mestre é burro... Ele pode até ser feinho, cabelinho de gel, capialzinho metido a gente grande, mas burro o mestre não é... não permito isso.

Inutilidade pública (Parte 5): 1 morto e 2 funerais!


Morto passará por lipoaspiração na Romênia.

O homem mais gordo da Romênia, com 394 quilos, morreu aos 54 anos. E aí começou mais um grande problema para a família. Não há caixão em que ele caiba! A solução foi partir Cristian Capatanescu em dois. Sim, em dois! Uma metade será cremada e a outra passará por procedimento de lipoaspiração para que ele possa ser enterrado da forma mais tradicional.

Comentário do @oemergente
Sem muitos comentários pra não tripudiar da miséria alheia, mas o "BOLA" daria um jeito nisso em minutos...

Fotos tiradas na hora errada (Parte 4) - Um brinde!!!!!!

Queniano é condenado a 14 anos de prisão por relações sexuais com burro.


O queniano Stephen Kipkemoi Rono, 30, foi condenado a 14 anos de prisão nesta quinta-feira por ter mantido relações sexuais com um burro.

Após mostrar seu arrependimento, o queniano alegou que tinha sido enganado pelo diabo e que, desde que sua mulher o abandonou para se casar com outro homem, ele sofria uma carência de relações sexuais. 

Rono, pai de dois filhos, se declarou culpado perante a corte de ter mantido ato antinatural com o animal --prática proibida no Quênia, indicou a rádio Capital FM, em seu site. 

"Em 22 de julho, na localidade de Tebeswet, no distrito de Narok Sul, (Rono) manteve relação carnal com um animal, concretamente um burro, algo que vai contra a ordem da natureza", assinalou a emissora.

Rono tem 14 dias para realizar uma apelação contra a sentença.

Comentário do @oemergente
UFA... Pensei que o Dunga estivesse metido nisso.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os Donos da Agenda de Deus.


Por Hermes Fernandes

Deus agora é refém das agendas feitas por seus empresários. Perdeu Sua soberania! Sabe aquela história de que o vento sopra onde quer, e ninguém sabe de onde vem, nem pra onde vai? Pois é... já era! Agora o vento sopra onde e quando os empresários de Deus determinarem.

Tem quem ache que pode agendar uma audiência com o Criador. Não há mais lugar para surpresas. Agora é tudo com hora marcada e endereço certo. E ai de Deus se não corresponder às expectativas! Corre o risco de perder o trono!

Algumas igrejas oferecem um tipo de cardápio aos seus fiéis, onde há um dia certo para Deus curar, outro para Deus prosperar, e ainda outro para abençoar as famílias. Se o doente vier no dia errado, volta pra casa com sua enfermidade.

Tem até quem agende um dia especial para um encontro com Deus. E se a pessoa morrer antes do tal encontro? Coitada! Vai direto pro belelel, sem direito a escala.

Perdeu-se completamente a reverência ao sagrado.

Cabe aqui a advertência do sábio Salomão: “Não presumes do dia de amanhã, pois não sabes o que produzirá o dia” (Pv.27:1).

Quanta presunção humana achar que pode impor limites ao agir de Deus!

Tiago ecoa a mesma admoestação:
“E agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã iremos a tal cidade, lá passaremos um ano, negociaremos e ganharemos. Ora, não sabeis o que acontecerá amanhã. O que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece. Em lugar disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo. Vós vos jactais das vossas presunções. Ora, toda jactância tal como esta é maligna” (Tg.4:13-16).

Repare bem: Se não somos donos nem de nossa própria agenda, quanto mais da agenda de Deus. Ele é quem determina os tempos e as horas (Dn.2:21).

Em vez de anunciar que em tal dia Deus vai fazer isso ou aquilo, deveriam anunciar que em tal dia estarão orando em favor de algo, na expectativa de serem atendidos, se for esta a vontade soberana de Deus. Não se trata de falta de fé, mas de total confiança em Deus.

Ele não Se deixa manipular por ninguém! 

Lucas registra um episódio interessante que exemplifica isso:
“Naquele mesmo dia chegaram uns fariseus, dizendo-lhe: Sai, e retira-te daqui. Herodes quer matar-te. Respondeu-lhes Jesus: Ide dizer àquela raposa: Eu expulso demônios, e efetuo cura, hoje e amanhã, e no terceiro dia terminarei. Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém” (Lc.13;31-33).

Que petulância dos fariseus! Quem eram eles para tentar apressar Jesus? Pois Ele tem Sua própria agenda a cumprir, e não está disposto a mudar Seu cronograma. Não há ameaças, ou chantagem emocional que possam dissuadi-Lo de seguir a rota programada pelo Pai.

Portanto, deixemos de lado a arrogância religiosa, e submetamo-nos à agenda de Deus, deixando-O à vontade para agir quando, onde e através de quem Ele quiser.

Hermes Fernandes é subversivo e portanto plenamente habilitado a ser um Santo Profano!  Acesse aqui o site do Bispo.

Quanto custa uma alma?

Fotos tiradas na hora errada (Parte 3) - Proibido twittar.

Seria.... Proibido twittar?

Igreja universal construirá réplica do templo de Salomão.



Por Leonardo Gonçalves

Ao menos foi o que eu acabei de ler na ABN News. Um mega templo com 126 metros de comprimento por 104 metros de largura será construído em São Paulo. As dimensões ultrapassam o tamanho de um estádio de futebol, com a altura de um edifício de 18 andares. Haverá no local uma réplica da arca da Aliança, e as pedras da construção serão importadas de Israel.

“Nós encomendamos o mesmo modelo de pedras de Jerusalém que foram usadas por Salomão, pois vamos revestir as paredes do templo com elas. Nós queremos que as pessoas tenham um lugar bonito para buscar a Deus e também a oportunidade de tocar nessas pedras e fazer orações nelas”, disse o bispo Edir Macedo, dando a entender que o simulacro continuará sendo propagando e cobrará força após a construção.

Particularmente, não me oponho à construção de igrejas grandes. O que me assombra é o dinheiro investido em uma obra luxuosa e tão supérflua. Bastaria dizer que com o montante empregado nesta mega-catedral daria para construir 8700 templos para 200 pessoas aqui no Peru. Considerando que em diversas regiões da serra e selva peruana os irmãos congregam com extrema dificuldade e sem um templo próprio, penso que este investimento representaria um grande avanço missionário neste país.

Mas Edir Macedo é um grande empreendedor, e sabe que o projeto de reproduzir o templo dos judeus vai alavancar as entradas, pois qual o fiel iurdiano que não pagaria horrores para poder tocar nas pedras importadas de Israel, no altar do incenso e na Arca do Senhor?

Importações de Israel são um negócio da China, e a Igreja Universal é pioneira no ramo, à anos trazendo ao Brasil litros e mais litros da água do Rio Jordão (o qual, diga-se de passagem, se transformou em um criadouro de coliformes e já foi declarada imprópria para batismos, para tristeza do pessoal da Lagoinha).

Réplica por réplica, há muito que eu venho denunciando que a suposta fé dos neopentecostais nada mais é do que uma réplica fajuta e muito mal feita do evangelho de Jesus. A única diferença é que o que antes se dizia apenas como metáfora, agora é literal.

As 10 previsões que “De Volta para o Futuro 2″ errou!.


1. Hoverboards: Lembra daquele skate flutuante que o McFly usava no futuro? Pois é. Ainda não existe tecnologia capaz de fazer isso. E, se nos próximos anos descobrirem algo que viabilize o skate, em 2015 nós ainda não poderemos desfrutar do brinquedo.

2. Rainha Diana: No jornal USA Today que aparece no filme, há duas menções para a Princesa Diana com o título de Rainha. O problema é que Lady Di morreu em 1997, em um acidente de carro, quando já estava separada do Príncipe Charles. Além disso, mesmo que ela estivesse viva e casada, possivelmente a Rainha Elizabeth ainda estará viva em 2015, quando completará 89 anos.

3. Cabines telefônicas: “De Volta para o Futuro 2″ não previu a explosão dos telefones celulares. A família McFly só utiliza o telefone residencial, e em certo momento do filme Marty Jr. aparece em uma cabine telefônica. As mentes por trás do filme não tinham nem idéia de que no futuro nós teríamos telefones pessoais, móveis, que estariam permanentemente conosco. Cabines telefônicas estão praticamente extintas.

4. Descompactador de comida: Ficção científica sempre foi meio obcecada por comida compacta, seja ela em pílulas, suplementos estranhos ou, como nesse caso, comidas bem pequenininhas que entram em uma máquina e, pimba!, são descompactadas, voltando ao tamanho normal. Na vida real, isso não está nem perto de acontecer. E eu acho impossível que aconteça um dia.

5. Todas as informações nas impressões digitais: No filme, Biff paga um taxi apenas pressionando sua impressão digital sobre uma máquina, como se existisse um sistema unificado que a reconhecesse e depositasse automaticamente o dinheiro dele na conta do taxista, e a polícia leva a jovem Jennifer para sua casa (do futuro) usando a sua impressão digital.

6. Discos a laser: Quando Marty e o doutor jogam o corpo de Jennifer em um beco, eles o fazem sobre várias pilhas de discos a laser e alguns poucos CDs. Não fica claro se são discos jogados fora ou se estão preparados para ser enviados por correio. O que está claro é que hoje nem existe mais disco, e em 2015 até mesmo os CDs se tornarão obsoletos. O negócio agora é MP3. Até mesmo os filmes em DVD, com a TV Digital, TiVo e tudo o mais, poderão deixar de existir.

7. Pessoas se exercitando enquanto comem: Enquanto Marty está no Cafe ‘80s, algumas pessoas comem e se exercitam simultaneamente. Nos anos 80 elas realmente gostavam de se exercitar, mas dos anos 2000 pra cá, as pessoas não se sentam para comer, as pessoas ficam sentadas o tempo todo e aproveitam para comer.

8. A indústria de jornais: No filme, eles imaginaram que nós não receberíamos os jornais da mesma forma que recebíamos antes, mas ainda assim nos viram lendo jornais. E é aí que mora o problema. Com a direção que a indústria de jornais está tomando e com as pessoas cada vez mais inclinadas a buscar notícias em outras fontes, as chances de que ainda existam grandes jornais em 2015 estão cada vez menores.

9. Roupas: Pois é. Em 2015 nossas roupas não vão ser brilhosas, cheias de neon, não vão se lavar sozinhas, as mangas das jaquetas não vão auto-encolher para nos caber direito, os nossos sapatos não vão se amarrar sozinhos e homens de negócios não vão usar duas gravatas. Erro feio.

10. Carros voadores por toda parte: Já existem protótipos de carros voadores, mas nós não estamos nem perto de alcançar a época em que eles estarão em todos os lugares.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fotos tiradas na hora errada (parte 2) - corno ou capiroto?

Frase do dia (Parte 4)

Os homens esquecem mais rapidamente a morte do pai do que a perda do património.(Maquiavel)

Toma o troco trouxa... Filme de Stallone deve R$ 3,8 milhões para produtora brasileira.

CHAMA O SERASAAAAAAAAAAAAA! O esboço de lutador Silvester Stallouco está devendo uma baba a uma produtora brasileira.

Sylvester Stallone pelo jeito deve bem mais do que as desculpas por ter ofendido o Brasil dizendo que damos "um macaco de presente" depois dele explodir tudo - fato que acabou acontecendo com o ator se dizendo muito arrependido pela brincadeira. Mas será que ele vai se desculpar também pela dívida que seu filme Os Mercenários causou na produtora brasileira O2 Filmes?

Em comunicado nesta segunda-feira (26), a produtora do cineasta Fernando Meirelles esclarece:
"Em 2009, a O2 realizou serviços de produção para o filme Expendables (Os Mercenários), dirigido e interpretado por Sylvester Stallone. A O2 não é co-produtora do filme e até hoje aguarda ser ressarcida pelas despesas realizadas. Em valores da época, o total a ser ressarcido gira em torno de R$ 3,8 milhões".

Comentário do @oemergente
Já que gostou da idéia de levar um macaco de presente, agora leva esse mico gigante junto.
 

Fotos tiradas na hora errada! (parte 1) - Eletrizante

As chaves de Deus.


Por: Dallas Willard

Todo pastor, mais cedo ou mais tarde, enfrenta as demandas contraditórias de ser um profissional e estar no ministério. Isso porque essas duas realidades podem entrar em conflito. Um profissional tem uma agenda a cumprir, credenciais para manter, uma escada profissional a percorrer. Detalhes inadiáveis se sobrepõem à solitude; o tempo necessário à relação com Deus pode ser subtraído por urgências administrativas. A rotina de serviço dá lugar a uma postura de gestor. Assim, uma vida de simplicidade e cuidado de almas é colocada de lado pela ambição e expectativa.


Assim como médicos, advogados e outros profissionais hoje em dia, pastores sentem que suas condições de trabalho estão em conflito com o seu chamado. O crescimento dessa frustração causa a perda da paz e da alegria. Mas, as coisas não precisam ser assim. O próprio Jesus, bem como tantos de seus seguidores ao longo dos tempos, encontraram sua força no servir. O único Deus a quem servimos colocou em nossas mãos as chaves para o Reino, conforme Mateus 16.19. Apesar dos séculos de controvérsias eclesiásticas sobre o significado desta passagem, precisamos entender simplesmente que a nossa confiança em Jesus como o único a quem "foi dada toda a autoridade nos céus e na terra" (Mateus 28.18) nos permite ter acesso às riquezas de seu Reino. Isto nos torna possível realizar nosso trabalho e viver nossas vidas na força, alegria e paz de Cristo.


Possuir as chaves significa primeiramente "aproveitar o acesso". Imagine um homem que mantém cuidadosamente suas portas fechadas e suas chaves em mãos, mas que nunca entrou em sua casa! Ter acesso ao Reino e viver nele é o que importa. Numa tradução livre, outra célebre passagem do evangelho de Mateus pode ser entendida assim: "Busque mais do que tudo, agir conforme o Reino de Deus e possuir seu tipo de bondade, e todas as outras coisas que você necessitar lhe serão acrescentadas". Paulo lembrou aos romanos: "Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?".


Mas se a abundância está aqui, suficiente para derrotar as "portas do inferno", porque não nos aproveitamos dela? Precisamos de uma chave para as chaves. A abundância de Deus não é recebida passivamente e não nos é outorgada por acaso. A abundância de Deus é reivindicada e colocada em ação por nossa busca inteligente e ação. Precisamos agir em conjunto ao mover da vida do Reino de Deus que vem através do nosso relacionamento com Jesus.


Não podemos fazer isso, é claro, simplesmente sozinhos. Mas precisamos agir. Graça contrasta-se com merecimento, mas não com esforço. Um esforço decisivo, sustentado e bem dirigido é o caminho de acesso às chaves do Reino e a uma vida de força e paz no ministério.


Dallas Willard é professor de filosofia na University of Southern California, em Los Angeles (EUA)


"Graça contrasta-se com merecimento, mas não com esforço"

Fonte: SEPAL

Inutilidade pública (Parte 5): Nem sei que nome dou a isso... podre...


Olha o trabalho que o desgraçado do cara vai ter: Levar 3 porcos na raça pra um shopping, chegando lá levar alguns litros de óleo, besuntar os bichos, depois escrever com uma caneta especial que deve custar uma baba os números na porcalhada. Tudo isso, pra ver a segurança do shopping maluca atrás do porco número 3. 
Não é que é divertido!!!!!!!!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Inutilidade pública (Parte 4): Relevância é nossa marca!!!!!!!!


Japoneses aprendem na universidade a dar beijinhos à moda brasileira.

Dar beijinhos como os brasileiros fazem é algo muito exótico para os japoneses, tão distante dos hábitos deles que virou tema de um curso universitário.

Comentário do @oemergente
O efeito disso foi a criação do curso de pós graduação "avançada" desse curso. O campus será na Vila Mimosa! Só faltava essa...

Homem é flagrado circulando nu e realizando atos sexuais em hotel.

Fonte: G1

A polícia de West Frankfort, no estado de Illinois (EUA), procura um homem que foi flagrado circulando nu e realizando atos sexuais em um hotel, segundo a emissora de TV "KFVS".
De acordo com a polícia, o incidente ocorreu às 4h do dia 21 de julho. As câmeras de vigilância mostram o suspeito tirando a roupa e realizando atos sexuais durante uma hora e meia.
Os investigadores acreditam que o homem tenha entre 40 e 50 anos.  Ele apresentava cabelo grisalho e tinha bigode.

Comentário do Pastor Batatinha
Tava endemoniado, opresso e possesso pelo rabudo... Queima ele até os dentes...

Frase do dia. (parte 3)


"Se você quiser fazer Deus rir, conte a Ele os seus planos." (Woody Allen)

Inutilidade gospel: Olha o leãozinho abençoador! Ti bunitininhu...


Ela não é uma gutigutiguti tchubirubalabachaias fofolete? 
Mas até agora to me perguntando quem é o idiota que vê esse filminho no blog dela. Totalmente teletube!

ADORAÇÃO OU DESPERDÍCIO?



Por Jonas Madureira

Em A arte e a Bíblia, Francis Schaeffer (1912-1984) disse que “os cristãos não devem se sentir ameaçados pela fantasia e a imaginação. Pelo contrário, os cristãos devem desenvolver a capacidade de, através da imaginação, voar além das estrelas”.

É muito estarrecedora a incapacidade que temos de dialogar com a cultura pós-literária. Temos muita gente lidando com palavras, mas infelizmente pouquíssimos heróis trabalhando com imagens. Seria essa nossa fraqueza uma consequência remota de nossa tradição protestante iconoclasta?

O pastor e ativista social Erwin McManus diz que “orientar a igreja de tal forma que ela se torne uma comunidade inteiramente orientada pelo texto impresso é uma sentença de morte. As pessoas simplesmente não leem”. Vou logo dizendo que não sou contra a cultura do livro e sim contra a ideia de que o livro é o único recurso útil para expressar o pensamento ou uma ideia. Por isso, acredito que é urgentemente necessário desenvolvermos a arte de capturar e produzir imagens que comuniquem as verdades do Evangelho em nosso contexto.

Porém, acredito que, para realizar tal proeza, seja necessário dilatarmos o nosso conceito de adoração, orientado exclusivamente para a música e o ensino da palavra. Você já parou para pensar que a moçada pós-literária, universitária, e que ainda está presente em nossas igrejas, só tem dois espaços para participar da liturgia? Os caras ou podem cantar e tocar ou pregar. Nada mais que isso!

Pois é, nosso conceito de adoração precisa ser dilatado o quanto antes para o uso da escultura, da pintura, do cinema... Mas para que isso aconteça, precisamos ultrapassar duas dificuldades. De um lado, a cultura de massa, de entretenimento, que é meramente consumista e individualista; e, do outro, a cultura da justa “luta pelo pobre”, que por razões aparentemente coerentes vê nas artes o diletantismo de uma sociedade do desperdício.

Veja, alguém poderia muito bem dizer: “tem muita gente morrendo de fome para que a igreja fique preocupada com a arquitetura de seus templos e a arte de suas liturgias!” Quem de nós nunca ouviu esse discurso? O próprio Jesus ouviu algo assim quando um de seus discípulos resmungou porque uma mulher havia derramado um bálsamo caríssimo sobre sua cabeça: “Para que este desperdício?”, disse o discípulo, “Este perfume poderia ser vendido por muito dinheiro e dar-se aos pobres”. Porém, não podemos nos esquecer do que disse Jesus, logo em seguida: “Ela praticou boa ação para comigo... Onde for pregado em todo mundo este evangelho, será também contado o que ela fez” (Mt 26.7-13).
 
É isso. Até breve! 

Jonas Madureira é um parceiro! Um amigo! Admirável pela sua juventude e santidade! O cara! E ele tem um blog, acessem aqui


segunda-feira, 26 de julho de 2010

GRAÇA UNIVERSAL.

Por Antonio Carlos Costa

Eu faço os meus sermões ouvindo música secular. Não foram poucas as vezes, que fui tomado de profunda emoção de natureza espiritual, redigindo meus textos enquanto ouvia a trilha sonora de Blade Runner, do Vangelis grupo não-cristão de rock progressivo.

Há uma graça que opera fora do âmbito da igreja local. Ela embeleza a vida da sociedade civil, impedindo que este mundo seja tão mau quanto poderia ser.

Deus, por meio dessa graça, inspira arquitetos, músicos, cineastas, cientistas políticos, cabeleireiros, jardineiros, a tornar a vida neste planeta mais bela, harmoniosa e justa.

Desprezar a produção profissional do não-cristão é um menosprezo a graça de Deus. Empobrece nossa existência e faz com que tenhamos que viver de modo contraditório, pois não conseguiremos jamais aplicar o mesmo princípio à totalidade da vida.

Antonio Carlos Costa é pastor da Igreja presbiteriana da Barra, Presidente do Rio de paz, escritor e grande expositor da Palavra!

Zagallo reprova 'não' de Muricy à seleção: "É uma chance única. Ele errou"

Fonte: UOL 

O ‘não’ de Muricy Ramalho à CBF ganhou o noticiário na última sexta-feira. Convidado para ser técnico da seleção, ele recusou a oferta após uma reunião com a diretoria do Fluminense. A decisão, contudo, foi duramente criticada por alguém que entende muito do assunto. Campeão mundial como jogador, treinador e auxiliar, Zagallo reprovou a postura de Muricy.

“Ele errou. O Fluminense tinha de ficar em segundo plano. Em primeiro, sempre vem a seleção, o seu país. É o mais importante. Ele tinha de chegar no Fluminense e dizer que já tinha concordado com tudo, que sairia”, disse, complementando.

“Dirigir a seleção é uma oportunidade única e pode não surgir outras vez. Ainda mais porque se trata de estar à frente da seleção em uma Copa que vai ser disputada no Brasil, dentro da nossa casa”, emendou o ’Velho Lobo”, à Rádio Brasil.

Com a negativa de Muricy, a CBF convidou Mano Menezes, que aceitou a proposta sem pensar muito. O treinador se despediu do Corinthians neste domingo, quando a equipe paulista venceu o Guarani por 3 a 1e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, deixando o Fluminense em segundo lugar.

Mário Jorge Lobo Zagallo tem uma carreira longa e muito vitoriosa na seleção brasileira. Como jogador, ele foi campeão das Copas de 1958 e 1962. Em 1970, já como treinador, comandou o time no tricampeonato mundial.

Zagallo voltou a comemorar o título mais importante do futebol em 1994, quando era auxiliar-técnico de Carlos Alberto Parreira. Na Copa seguinte, novamente como treinador, ficou com o vice-campeonato, sendo derrotado na final pela França, dona da casa.

E você o que acha? Muricy acertou ou errou em recusar a seleção?

Inutillidade pública (Parte 3): Ó profundidade!!!!!


Justin Bieber supera recorde de Lady Gaga no YouTube por um dia!

Comentário do @oemergente:
Quase chorei quando li isso! Impressionante né! Essa notícia merece o prêmio Jabuti tamanha genialidade do texto! Sou mais o vídeo do "Fistaile" 

Piadas profanas (parte 2)


— O meu avô é tão importante que todos lhe chamam excelência — dizia o neto de um embaixador.
O sobrinho de um cardeal diz:
— Isso não é nada. O meu tio é tão ilustre que todos lhe chamam eminência.
Diz o outro:
— Olha que grande coisa! O meu pai, só por ser gordo, quando passa na rua toda mundo exclama: MEU DEUS!


O AMOR DE PEDRO.


Por Jonas Madureira

Depois de terem comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas como eu te amo?” Ele respondeu: “Sim, Senhor; tu sabes que te amo, mas do meu jeito.” Então, Jesus lhe disse: “Cuida dos meus cordeiros.” E Jesus voltou a perguntar-lhe: “Simão, filho de João, tu me amas como eu te amo?” Ele respondeu: “Sim, Senhor; tu sabes que te amo, mas do meu jeito.” Jesus lhe disse: “Pastoreia as minhas ovelhas.” E pela terceira vez lhe perguntou: “Simão, filho de João, e se eu te amar do seu jeito?” Pedro entristeceu-se muito. E respondeu-lhe: “Tô na roça”...


Viu gente! O @jonasmadureira é o único filósofo que conheço com um humor desse tipo!

domingo, 25 de julho de 2010

CBF Confirma Mano Menezes no comando da seleção.

 
A confirmação da ída de Mano Menezes para a seleção brasileira ocorreu em uma entrevista coletiva realizada no Parque São Jorge na manhã deste sábado. O treinador foi convidado pela CBF para assumir a função após a recusa de Muricy Ramalho, que não foi liberado pelo Fluminense.
 

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Êutico erótico! Casal cai da janela enquanto furunfava!


Um casal de amantes caiu da janela do apartamento enquanto mantinha relações sexuais na cidade de Lübeck, na Alemanha. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados caíram de uma altura de cinco metros, segundo reportagem do jornal alemão "Bild"

Comentário do Pastor Batatinha @pastorbatatinha
Deu brecha o inimigo derruba logo. Brinca com o canhoto pra ver só...

Voodoo é pra jacú.

Essa eu vi no Chongas

Primeiro casamento gay na Argentina acontecerá em 31 de julho.

Fonte: Folha.com

O próximo dia 31 de julho vai marcar a história do direito gay. Neste dia, acontece o primeiro casamento gay na Argentina, desde a sanção presidencial que tornou o país o primeiro da América Latina a permitir a união entre pessoas do mesmo sexo. 

A cerimônia vai ser realizada na Província de Mendoza (oeste), entre dois homens que já vivem 23 anos juntos, informou nesta sexta-feira uma funcionária do registro civil.

"O casamento entre Giorgio Nocentino, 44, e Jaime Zapata, 52, será celebrado no sábado, dia 31 de julho, na residência dos nubentes, na cidade de Mendoza", informou Susana Espinosa.

O Congresso argentino aprovou no último dia 14, após quase 15 horas de debate, uma lei que autoriza no nível nacional o casamento entre pessoas do mesmo sexo e lhes dá os mesmos direitos que os dados aos casais heterossexuais, como adoção e benefícios sociais. A medida foi sancionada pela presidente Cristina Kirchner na quarta-feira (21). 

Comentário do pastor Batatinha @pastorbatatinha
Pero que si, pero que no, queima eles até os dentes...

Frase do dia (parte 2)

A realidade é chata, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife! (Woody Allen)

Stallone perde a noção do perigo e esculacha Rio de Janeiro.


FONTE: EGO

Veja o que disse após filmar aqui o arremedo de ator, dublê de paralítico facial, Silvester Stallone: "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".

Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Comentário do @oemergente
O que esse cara pensa que é? Nos EUA ele é lixo mestiço, ator de quinta categoria, agora vem aqui no Brasil desqualificar nosso povo e zombar da nossa polícia, que diga-se de passagem é o MELHOR grupo de guerrilha urbana do mundo. Go to hell!!!  Ele deveria mudar o nome dele ou para Silvester "stalonge" pra não tomar uma coça do BOPE na madrugada ou pra Silvester "Stalouco" por mexer com a melhor força policial do mundo.  Ainda vem falar da Polícia de Los Angeles. Perto do BOPE, a SWAT  e a LAPD parecem uma parada gay. Vai lavar essa cara torta...

Saiba agora quem é o novo técnico da Seleção brasileira. #fail

É ele mesmo o Smurf ranzinza, o bronquinha dos ursinhos Gummy, Muricy Ramalho! O treinador acertou as bases com a CBF e assume a seleção brasileira com moral. O projeto é levar o Brasil ao hexa em 2014.

Comentário do @oemergente
Se neguinho já reclamava das declarações mal humoradas do anão Dunga, imagine agora com o Smurf ranzinza como técnico.

E você? O que achou da escolha de Muricy pro comando da seleção brasileira? 
Opine aqui! 

Piadas profanas. (parte 1)



Qual é a principal diferença entre o Batman e o Bill Gates?
R: É que o Batman consegue derrotar o Pinguim. (Duh)

Necromasturbação.

Por @oemergente

É um absurdo o que andam fazendo por aí. Nos camelôs os filmes que mais são anunciados são os pornôs que a Eliza Samudio gravou. Os caras gritam em alta voz "filme da mulher que Bruno matou". É no mínimo triste.

A mulher já teve o final que teve, a família já está traumatizada pro resto da vida, o cara ta preso sem ninguém saber direito qual o real envolvimento dele no crime e a galera tá se aproveitando disso para vender os filmes pornô da Eliza. Os mais frios dirão "colheu o que plantou", mas os mais sensíveis percebrão o quão sinistra é essa situação.

Tem gente comprando aos borbotões os filmes e pior, ninguém compra um filme desse pra sentar com a família e comer pipoca na frente da TV. São um bando de necromasturbadores, gente que se deleita em masturbação fantasiando em cima de uma criatura morta, de um cadáver. O fetiche é justamente esse, o fato dela ter morrido. É mórbido demais.

Onde está o respeito a memória? Onde está o mínimo de reverência a família? Se você parar para pensar direitinho, isso é inominável. Que Deus tenha misericórdia de nós.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

SANTOS E AMADOS. - Antonio Carlos Costa.

Por Antonio Carlos Costa

Os santos são aqueles nos quais tenho o meu prazer. Amo lidar com pessoas que fazem o que fazem porque crêem no que crêem, ou seja, vêem-se tomadas por um -sentimento de inevitabilidade-, que as leva a praticar o cristianismo, em razão do Deus que amam.

As minhas grandes referências na história são aqueles que conseguiram harmonizar ortodoxia com ortopraxia. Foram fiéis à doutrina tanto no que ensinaram quanto na forma com viveram o cristianismo. Não tenho interesse em pensador cristão supostamente brilhante e carnal.

Hoje em dia tenho grande admiração por John Stott, que como poucos soube harmonizar compromisso com a evangelização com compromisso com a defesa dos direitos humanos. Aprecio a integridade intelectual de R.C. Sproul. Creio que o trabalho de Tim Keller, à frente da Redeemer Presbyterian Church, em Nova Iorque, é uma referência de fidelidade às Escrituras associada à capacidade de se comunicar com o homem pós-moderno, e tudo isto dentro de uma proposta de igreja na qual a missão integral é respeitada.

Conheço um número imenso de anônimos que vivem um cristianismo bonito, cheio de fé, amor pelos perdidos e coragem. Alguns destes tenho podido ver na minha própria igreja. Rapazes e moças, que a despeito das suas dores pessoais, estão em favela e presídio lutando pelos direitos humanos e levando a fé cristã; e nas ruas, clamando contra a imoralidade das mortes violentas.

Tenho grande admiração por gente que consegue conjugar doçura com coragem, interesse por Deus com interesse pelo próximo, fervor missionário com compromisso com direitos humanos, zelo pela doutrina com amor a Deus.

Antonio Carlos Costa é pastor presbiteriano e presidente da ong rio de paz!
OBS: A imagem do post é do homem de Deus Dr. Russel Shedd

Campanha Santos profanos pela vitória de Marco Feliciano.


Nos enviaram um slogan que serve bem pra candidatura de Marco Feliciano.
"Titica por titica, profano profano, vote Marco Feliciano."

Frase do dia! (parte 1)


"O homem explora o homem e por vezes é o contrário." (Woody Allen)

Vejam o profanador mor falando sobre masturbação.

The bad, the good and the ugly!


Ronaldo e Kaká vão acompanhados ao show do 50 Cent!

50 cent agitou o público, na Via Funchal, em São Paulo. O cantor internacional soltou a voz, na quinta-feira (15) e levou uma multidão ao delírio. A apresentação contou com a presença de famosos como o fenômeno Ronaldo, que levou para o show Bia Antony, para prestigiar a noite.

O jogador de futebol Kaká também apareceu e foi ao local com a mulher, Caroline Celico.

Comentário do @oemergente
Viram só, até o Kaká curte música do mundo! Depois dessa e dos palavrões da copa, a bispa não vai perdoar. Precisa explicar quem é o bom, o mal e o feio? Ta bom, ta bom, pra não deixar dúvidas, 50 cent é o mal.

Festa das bruxas na igreja?

Ralô-in seria um ralo dentro de casa? Olha o desenho da cabeça de abóbora... Pensei que os crentes fossem os piores em confecção de faixas, mas os católicos superaram tudo!

Inutilidade Pública (Parte 2) - Homem muda o nome para Buzz Lightyear.

Por @binario10
Um mecânico da região de West Midlands, na Inglaterra, mudou seu nome para Buzz Lightyear, para comemorar o lançamento do filme 'Toy Story 3'. Steve Bolton usou o serviço do cartória para tornar a decisão oficial, relata o The Sun.

O homem de 26 anos se disse muito satisfeito com sua escolha inusitada. "Eu sou um grande fã de 'Toy Story' e Buzz e é um grande nome. Minha namorada está amando as pessoas dizerem que ela está saindo com o Buzz Lightyear", conta.

Um porta-voz do cartório acrescentou: "Steve parece ser um fã dedicado e nós ficamos felizes em ajudá-lo com a sua mudança de nome".

Com um nome de herói da criançada, ele quer se tornar famoso com a novidade. "Espero que as crianças me peçam autógrafo. Vou me sentir bem ao assinar meu nome e me apresentar para as pessoas", comemora.


@binario10 é o mais novo colunista do Santos Profanos e disse em off que queria ser o Relâmpago Mcqueen.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Olá 2012! Bem vindo 2012!


Queridos leitores profanos, parangolé e bruna surfistinha no TT do Twitter. Marcos Feliciano pra deputado. Espanha campeã mundial de futebol. Das duas uma, ou Jesus volta logo, ou que se cumpra a profecia nostradâmica/maia/inca/hindu/mãe Diná de que em 2012 o mundo vai acabar.

10 Sinais de que você não vai ganhar a eleição.


FONTE: Trocistas

10. Seu diretor de campanha insiste em falar seu nome errado.
9. Escreva do lado de fora da carta que você envia aos eleitores: “Você pode já ser um perdedor!”
8. Nos comícios, gritos de “mais quatro anos!” referem-se a sua pena de prisão.
7. Seu cortejo é um carro de aluguel e um garoto gordo em uma bicicleta.
6. Todo o tempo do anúncio de TV que comprou foi na CNT de madrugada.
5. Ao lado de seu nome na urna eletrônica, diz: “Bem feito!”.
4. Você levanta para dar uma réplica durante um debate televisivo e o moderador diz: “Poupe a sola do seu sapato de couro, Jr! Nós todos vamos votar no outro cara!”
3. Ronaldo não retorna suas ligações. 
2. Durante o debate, o seu adversário diz: “Eu conheço Forrest Gump, eu trabalhei com Forrest Gump, e você não é Forrest Gump”.
1. Até você votou no outro cara.

José, o pai por excelência! - Ariovaldo Ramos

Por Ariovaldo Ramos

A maioria dos cristãos esqueceu-se de um grande personagem da bíblia: José, pai adotivo de Jesus de Nazaré.

Qual a importância dele?

I- Jesus só pode cumprir a profecia de que seria filho de Davi, por ter sido adotado por José. (Mt 1.16; Lc 3.23)

E essa era a principal profecia que Jesus teria de cumprir, uma vez que no céu ele é apresentado como "a Raiz de Davi". (Ap 5.5)

Fica a pergunta: Maria foi escolhida porque era a melhor para tanto, ou porque estava prometida para o homem certo; ou ambos?

II- Ele era um homem misericordioso, resolveu sair de cena de modo a não prejudicar Maria (Mt 1.19), porque, doutra forma, teria de dizer que não era o pai da criança.

Mesmo não entendendo o que estava acontecendo, ele não pôs em risco a vida do Filho de Deus. Conhecia a lei, porém, preferiu seguir o espírito da lei, que é amar ao próximo como a si mesmo.

III- Ele era plenamente obediente ao Senhor. Ele não questionou quando recebeu a ordem do anjo, obedeceu plenamente (Mt 1.24).

Não há dúvida: esse homem foi escolhido a dedo.

IV- Além de ser profundamente respeitoso, ele compreendeu que estava diante do sagrado, e que aquela mulher era a mais especial das mulheres, ela carregava o ventre da mulher da criação, que recebera a promessa do filho que libertaria a humanidade (Mt 1.25; Gn 3.15).

O temor desse homem a Deus está estampado em cada reação e decisão sua. Deus, qual oleiro, forjou o caráter e a índole desse ser humano.

V- Deus, através do anjo Gabriel, falou com Maria uma vez, depois, falou apenas com José: avisou-lhe para fugir para o Egito, outra profecia que deveria ser cumprida (Mt 2.13,15); e, também, quando era para voltar (Mt 2.20).

E foi por seu senso de responsabilidade que uma das profecias foi cumprida (Mt 2.23), porque ele temeu voltar para o lugar de onde tinha vindo, porque Arquelau reinava no lugar do Pai e era muito pior do que aquele. Imagino-o orando ao Pai sobre isso, e a resposta de Deus o levou para a Galiléia, mais propriamente para Nazaré (Mt 2.22,23).

VI- Ele adotou, de fato, o menino como o seu primogênito, porque, naquela época, o pai passava sua arte, no caso de José, a carpintaria, ao filho primogênito (Mc 6.3)

E Jesus, além de ser conhecido como carpinteiro, ofício que herdou de seu pai, era também conhecido como filho de José, deixando claro que José salvou Maria do estigma e Jesus do preconceito (Mt 13.55)

VII- Na época de Jesus, o pai era quem cuidava da educação do filho primogênito, não só lhe passava o seu ofício como lhe introduzia no conhecimento das sagradas escrituras. O menino de 12 anos fazendo perguntas aos mestres no templo deve muito a José (Lc 2.46).

Ele sentia a mesma aflição e a mesma maravilha que Maria (Mt 2.48)

Jesus não apenas foi adotado por José, também o adotou, foi assim que ele se apresentou aos discípulos de João que o seguiram (Jo 1.44).

Certamente, ao ser inquirido pelos que o abordaram acerca de seu nome, ele deve ter dito: Eu sou Jesus, filho de José, o que levou Filipe a apresentá-lo assim para Nataniel.

José foi o maior de todos os servos de Deus, porque a ele Deus confiou o seu próprio filho, e foi a ele que o filho de Deus chamou de pai.

Ariovaldo Ramos é filósofo, teólogo mais acima de tudo um seguidor do Cristo!

Blog Archive

Powered By Blogger

_________________________________

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Santos profanos © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Real Time Web Analytics