segunda-feira, 19 de julho de 2010

4 absurdos pregados pelos pastores na televisão.

 Por @oemergente

Indignado com o andaço de heresias que assola a TV brasileira, resolvi postar aqui 4 absurdos que os televangelistas fazem os trouxas entubarem todos os dias em nome de Gizuz.

1- Campanha do celular ungido - IURD - Consiste em ungir o celular para receber apenas boas notícias. O bicho vira uma espécie de telefone vermelho do céu, só chega benção.

2- Bíblia da vitória financeira - Vitória em Cristo - Baseada no que há de pior na teologia tabajara, a Bíblia da vitória financeira é um engana bobo. Promete prosperidade, mas o preço dela é de jogar qualquer um na miséria. O Silas malafaia já chegou a vender 5000 dessas por 900 reais com a ajuda do herege mor Morris Cerullo.

3- Patrocinador - Igreja da graça - O missionário promete orações especiais apenas para os colaboradores da obra. O reverendo Lovejoy tupiniquim separa um momento no seu show para abençoar melhor os "patrocinadores". No mínimo acepção de pessoas.

4- Restituição - Apascentar - Deus não é obrigado a restituir nada a ninguém, Ele o faz se quiser, se bem entender, mas não está forçado a nada. Essa história de que Deus não pode negar o pedido de restituição é mentira do cão.

E você conhece mais alguma das falácias dos televangelistas? Divulgue aqui! Comente esse post!

7 Comentários:

Dayane disse...

E a toalhinha abençoada do Apostolo Valdemiro?

Anônimo disse...

Tenso... Só não concordei algumas, coisas do item 4, acredito que se tiver fé e for de merecimento , Deus restitui sim, por exemplo um casamento destruído...um filho que entrou no mundo das drogas... mais cada um tem a sua opinião...

Josias (@josiassssssssss) disse...

HSUAHSUA
Vou pedir para esses caras ungirem a linha telefonica aqui de casa HUSAHUSHA

Pandora disse...

a toalhinha abençoada do Apostolo ValdemirO é no minimo podre, pior que isso só um povo que convida as pessoas a se lavarem com óleo sagrado para protegerem suas cabeças... Quando vejo isso sempre penso que se vc trocar o oleo por sangue de animal e raspa vc tem o bori, pq o objetivo é o mesmo, proteger a cabeça do fiel!!!

Algumas pessoas acham que eu exagero quando enchergo rituais do candomblé dentro de algumas igrejas, mas quem conhece sabe que não é exagero é uma triste e dolorosa verdade!!!

Anônimo disse...

acho q o valdomiro tem 1000 coisas q fala merda na tv
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiffany C. Jesus disse...

o mais triste que vi foi o presidente lula se encontrando com o rr soares p/q ele incentive os cristaos a votarem na dilma.
quase chorei quando vi.
já sabiam disso?

David disse...

Ví aqui na Bahia o Pessoal da IURD, melando as mãos de uns supostos milionários, e repassando esse óleo que escorria pelos dedos desses caras, para quem aparecesse lá na sede, claro, com uma boa dose de dízimo...

Postar um comentário

Blog Archive

Powered By Blogger

_________________________________

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Santos profanos © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Real Time Web Analytics